LOCALIZAÇÃO

Com uma localização privilegiada, o Clube Círculo Militar se encontra no coração de Curitiba, ao lado de um dos maiores pontos turísticos da cidade. o Passeio Publico, um clube completo bem no meio da cidade!

ATIVIDADES

O Clube Círculo oferece mais de 50 atividades. São as mais variadas modalidades e categorias, que proporcionam aos associados uma coleção de momentos no esporte, na cultura e na sociabilização. Tudo para o bem-estar e saúde física e mental.

ESTACIONAMENTO

Toda a área do clube é conta com amplo estacionamento com aproximadamente 1200 vagas diárias rotativas. Com portaria informatizada com sistema de identificação moderno e ágil, que garante segurança e comodidade.

EVENTOS INCRÍVEIS!

Nos seus 83 anos o Círculo sempre foi conhecido por seus tradicionais bailes e festas. São eventos temáticos sempre muito disputados que garantem muita diversão e momentos memoráveis em família e amigos. O melhor do entretenimento está aqui!

ESTRUTURA

Com surpreendente estrutura, o Clube conta com diversos espaços esportivos e sociais: Quadras de Tênis, Academia, Parque Aquático, Ginásios Poliesportivos, Casas de Festas e Churrasqueiras. Tudo à disposição de seus associados para bons momentos.

SEDE CAMPESTRE

O Círculo também possui uma bela Sede Campestre, um recanto ecológico especialmente dedicado àqueles que buscam a calma e a beleza da natureza, juntamente com a estrutura e conforto de um clube de campo na região metropolitana de Curitiba.

faixa_vantagens.jpg
vantagens_show.jpg