O Círculo possui inúmeros grupos de esportistas nas mais diversas modalidades em práticas recreativas e participativas, inclusive competindo em torneios internos, interclubes, nacionais e, até mesmo, internacionais.

Não existem limitações de idade, condição física ou nível de competitividade, o importante é estar em movimento, é praticar seu esporte de paixão, sentir o bem-estar e os benefícios que as práticas esportivas proporcionam.

São estimulantes e agradáveis momentos de convívio entre associados, que se tornam amigos para a vida. O clube coloca à disposição desses nossos atletas técnicos, equipamentos e espaços profissionais. Escolha seu esporte de predileção e venha fazer parte desses grupos. Com certeza, isso trará muitos benefícios à sua saúde física e mental.

Vôlei de Praia
Treinamentos de segunda a quinta-feira das 18h30 às 20h - Sábados das 08h às 11h

Futevôlei
Segundas à sextas-feiras | das 11h30 às 14h e das 18h30 às 21h

Beach Tennis
Segunda a sexta-feira: 16h às 22h
Sábado e domingo: “depois do almoço”

Futebol de areia
Durante a semana e no sábado grupos fechados e domingo de manhã grupo livre.

Mais Informações na Diretoria de Esportes: tel. 3052.6418  e 3052.6442