O clube possui diversos espaços destinados às festas, encontros e eventos.  São salões, casas e churrasqueiras, todos equipados e com estrutura para organização das mel-hores festas com conforto e praticidade. Seja qual for o evento, com certeza, o clube terá um espaço perfeito às necessidades, tanto de capacidade de pessoas, como adequação ao estilo e conveniências do encontro de nossos associados e seus convidados.

Praça de Churrasqueiras

Um recanto com 12 unidades independentes, com tudo o que é necessário para um bom churrasco.

Salão de Festas do Tênis

Espaço com uma bela vista envidraçada do complexo do tênis e da cidade. Capacidade: 40 pessoas.

Casa de Festas 1

Salão localizado na Praça de Churrasqueiras. Privacidade e conforto para até 50 convidados.

Casa de Festas 2

Um belo salão com toda estrutura para até 60 pessoas. Com ar-condicionado, cozinha gourmet  e área kids.

As Churrasqueiras, Salões e Casas de Festas deverão ser reservadas no SAAS

Mais informações no SAAS: tel. 3264.5022