O Círculo possui inúmeros grupos de esportistas nas mais diversas modalidades em práticas recreativas e participativas, inclusive competindo em torneios internos, interclubes, nacionais e, até mesmo, internacionais.

Não existem limitações de idade, condição física ou nível de competitividade, o importante é estar em movimento, é praticar seu esporte de paixão, sentir o bem-estar e os benefícios que as práticas esportivas proporcionam.

São estimulantes e agradáveis momentos de convívio entre associados, que se tornam amigos para a vida. O clube coloca à disposição desses nossos atletas técnicos, equipamentos e espaços profissionais. Escolha seu esporte de predileção e venha fazer parte desses grupos. Com certeza, isso trará muitos benefícios à sua saúde física e mental.

Basquete master masculino:
Segundas-feiras das 20h30 às 22h e sábados a partir das 14h.

Vôlei master feminino:
Segundas e quartas-feiras | das 20h às 22h

Vôlei master masculino:
Segundas e quartas-feiras | das 20h às 22h

Natação:
Segundas e quartas-feiras | das 10h às 12h | equipe e travessias.

Tênis:
Diariamente das 07h às 21h.

Informações sobre grupos e equipes na Diretoria de Esportes: tel. 3052.6418 e 3052.6442