Brinquedoteca

A brinquedoteca do Círculo é um espaço especialmente dedicado aos nossos pequenos associados. Um recanto do faz-de-conta, um ambiente impregnado de criatividade, muita diversão e entretenimento.

Além de ser pensado para oferecer às crianças momentos de bem-estar, coloca à disposição dos pais um recanto onde podem deixar, com segurança e satisfação, seus filhos durante os períodos de suas atividades no clube.

Nossa brinquedoteca conta com recreacionistas preparados para estimular as crianças a brincarem e conhecerem todas as possibilidades de recreação, tudo num ambiente apropriado e aconchegante. Um cantinho onde a criançada terá à sua disposição filmes, uma imensa coleção de brinquedos, jogos, desenho, pintura, modelagem e fantasias para se vestir e viajar na imaginação.

Na brinquedoteca, tudo é pensado para estimular as relações interpessoais e o desenvolvimento cognitivo que apenas estes momentos podem proporcionar.

Segunda à Sábado: das 11h40 às 14h

Colônias de férias

As colônias de férias do Círculo são sempre uma festa para a criançada, que preenche o período de férias escolares com muitas atividades e diversão. O clube organiza duas edições anuais, a de verão no mês de janeiro e a de inverno em julho. Cada edição conta com atividades propícias e adequadas à estação.

As crianças participam de oficinas de esportes, atividades artísticas, dança, coral, conscientização ecológica, jogos lúdicos, oficina de mágica, brincadeiras e, é claro, as unânimes tardes no complexo de piscinas. São duas semanas com momentos da mais pura diversão e entretenimento, com o acompanhamento de recepcionistas especializados.

E as atividades não se limitam às dependências do clube, pois contam também com intensa programação de passeios, como visita ao Zoológico, vida no campo na Fazenda dos Bichos, assistir ao filme do momento no cinema, visita a um super parque com os mais variados brinquedos, jogos eletrônicos, high jump, barco pirata, paredão de escalada, entre muitos outros. Tudo para proporcionar férias inesquecíveis às crianças, e aos pais, a tranquilidade de ter seus filhos em boa companhia, em segurança absoluta e com bem-estar.