O snooker é um dos esportes mais praticados dentro do Círculo. São praticantes apaixonados por este esporte que engloba raciocínio, concentração e destreza. O Grupo do snooker do CMP é bastante organizado e atuante, sempre envolvido em torneios internos e interclubes, onde nossos associados já conquistaram inúmeros títulos, sagrando-se campeões reconhecidos nacionalmente.

E ao falar sobre o snooker em nosso clube, é impossível deixar de mencionar as instalações e a estrutura oferecidas aos praticantes. Temos um salão moderno, considerado o melhor do Brasil, tanto em espaço de jogo quanto em qualidade das mesas e conforto.

São muitos os benefícios que a prática do snooker proporciona: perder peso, melhorar a postura, equilíbrio, flexibilidade e ainda desenvolver o senso estratégico, já que cada jogada é minuciosamente calculada. É uma atividade ótima para mulheres, jovens e idosos, já que a forma física não é o que mais conta para praticá-lo com sucesso e satisfação.

O exercício retarda o envelhecimento, proporcionando aos idosos uma atividade casual que utiliza seus músculos como um todo, além de manter a mente ativa, pois ajuda a melhorar a concentração e o foco.

O salão funciona de segunda a sexta-feira das 14h às 22h30. Sábado e domingo das 14h às 21h30. Para utilizar as mesas especiais é preciso trazer taco apropriado profissional.

E agora o clube oferece aulas de Snooker: quintas-feiras: 15h às 16h30 - 16h30 às 18h - 18h às 19h30 - 19h30 às 21h.
Idade a partir de 10 anos.