O Café do Espaço Mulher tornou-se uma tradição no Círculo, contando com a participação de inúmeras associadas e convidadas que se reúnem para um apetitoso café colaborativo e, é claro, para a conversa descontraída entre novas e velhas amigas. Em todos os encontros temos palestras de profissionais de reconhecida capacidade e conhecimento técnico, que trazem às participantes temas diversos para a mulher moderna e bem informada: etiqueta social, técnicas de automaquiagem, dicas de segurança para a mulher, alimentação funcional e moda.

Os encontros acontecem toda segunda quarta-feira do mês, sempre às 14h, e a programação e temas estão à disposição no site e Facebook do clube, além da divulgação através de cartazes espalhados pelos departamentos do Círculo.

Mais informações na Diretoria Cultural: tel. 3052.6432