Todas as semanas nossos associados e convi-dados se reúnem para o torneio de tranca no aconchegante Salão Diamante. Nada mais agradável que passar uma tarde em companhia de velhos amigos, assim como fazer novos.

Além do convívio social e entretenimento, os jogos de cartas servem como exercícios de atenção, linguagem, processamento visual, memória, raciocínio, resolução de problemas e planejamento. Cada partida estimula diversas áreas do cérebro, principalmente as respon-sáveis pela visão e memória.

O Torneio de Tranca do Círculo também promove beneficência, onde anualmente uma entidade, escolhida conforme uma análise de necessidade e projeto social, é beneficiada com a doação de um bem adquirido com a renda oriunda dos eventos da tranca.

Se você ainda não participa, venha para compartilhar conosco esta oportunidade que o clube oferece. Os torneios acontecem todas as quintas-feiras, a partir das 14h.

Mais informações na Diretoria Cultural: tel. 3052.6432