Entre em contato com a Ouvidoria do Círculo militar do Paraná:

  • Enviando e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Vindo pessoalmente até a secretaria do clube e preencher o formulário em papel disponível e depositando-os na caixa de coleta.

A Ouvidoria:

  • A ouvidoria é a área que atua como ponte entre o associado e o clube;
  • Objetivo: Preservar os direitos e garantias dos associados em relação à sua satisfação e à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo clube;
  • Tem como principal objetivo receber as reivindicações, denúncias, sugestões, críticas e elogios, tanto as referentes aos serviços prestados pelo clube como também pelos seus empregados e prestadores de serviços (lanchonetes, bares, restaurantes, etc.);
  • Participa de todos os fóruns de discussões internos e de reuniões, quando estas afetem direta ou indiretamente os associados, objetivando defender seus interesses;
  • É um canal em permanente vigília, permitindo às diversas áreas do clube saberem quando as suas diretrizes e padrões são descumpridos, estão desatualizados ou inexistem.
  • Recebe e dá tratamento idêntico para denúncias, sugestões, críticas e elogios, feitas pelos associados, seus dependentes, empregados do clube e comodatários.
  • Sugere soluções aos responsáveis pelas áreas afetadas, objetivando evitar sua reincidência, propondo a correção de erros, omissões ou abusos cometidos no atendimento aos associados.

O Ouvidor:

  • O ouvidor é o legítimo representante dos associados junto ao clube.
  • Cabe a ele prestar toda a assistência àqueles que recorrem a esta área.
  • O ouvidor garante ao associado o direito de apresentar sua reclamação, sugestão, crítica ou denúncia. (Caso o associado desejar, após seu contato inicial com a ouvidoria, sua identidade poderá ser ocultada durante a tramitação de todo o processo internamente ).
  • Todas as solicitações serão recebidas, analisadas e respondidas no menor tempo possível.
  • O associado será permanente atualizado sobre o andamento daquelas que requerem maior tempo para solução.
  • O Ouvidor exercerá suas funções com independência e autonomia, visando garantir os direitos dos associados, dos empregados e dos comodatários tendo direito a: o Solicitar e receber documentos e informações de qualquer área, de funcionários do clube e dos comodatários, objetivando melhor esclarecer e entender a questão apresentada por associado; o Propor modificações/criação de procedimentos internos, objetivando a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo clube e pelos comodatários.

Quando contatar o Ouvidor:

  • Você está insatisfeito com algo?
  • Deseja fazer um elogio?
  • Quer sugerir alguma mudança?
  • Tem alguma sugestão?
  • Deseja sugerir alguma nova modalidade esportiva, social ou cultural?
  • Frequentou algum serviço, bar, restaurante, evento e quer fazer comentários?
  • Deseja reportar alguma irregularidade?
  • Deseja fazer uma denúncia?
  • Foi tratado de forma descortês por algum funcionário ou prestador de serviços?

Associados, dependentes, empregados e comodatários (prestadores de serviços): Este é o seu canal!

Somente com a sua ajuda poderemos tornar o Círculo Militar do Paraná  cada vez melhor!

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