O Clube Círculo Militar do Paraná possui normas específicas para lidar com achados e perdidos, a fim de garantir a organização e o cuidado adequado dos pertences recolhidos. Essas normas são essenciais para que os objetos perdidos sejam retornem aos seus proprietários.

Procedimento de entrega de achados: Se você encontrar um objeto perdido nas dependências do Clube, é importante seguir algumas etapas.

·        Em primeiro lugar, leve o item até a recepção do departamento onde foi encontrado o item ou diretamente ao setor de Atendimento ao Associado – SAAS.

·        Informe ao funcionário o local onde o objeto foi encontrado e forneça quaisquer informações adicionais relevantes.

·        O funcionário encarregado registrará as informações sobre o achado como a descrição do objeto, a data e o local onde foi encontrado.

Não serão recolhidos ao SAAS roupas intimas, bem como, objetos utilizados na higiene pessoal, tais como: sabonetes, shampoo e afins.

Os objetos achados são devidamente armazenados até que seus proprietários possam recuperá-los.

Existe um prazo estabelecido para que os proprietários reivindiquem os objetos perdidos. Normalmente, esse prazo é de 65 dias, após o recebimento do item setor de Atendimento ao Associado – SAAS.

Após esse período, os itens não reclamados podem ser doados, de acordo com as diretrizes internas.

Para reivindicar um objeto perdido, o proprietário deverá fornecer informações detalhadas sobre o item, como sua descrição, características específicas e, se possível, qualquer prova que facilite a verificação.

Para retirada de um objeto perdido, é necessário estar com a carteira social do Clube em mãos. Após a verificação adequada, o objeto será devolvido ao proprietário.

Lembramos que o serviço de achados tem como objetivo ser um facilitador em caso de perda de objetos. O Círculo Militar do Paraná não se responsabiliza por objetos perdidos ou deixados no Clube.

[wpfd_category id="457"]