Nossos espaços e recursos nos permitem realizar eventos e festas corporativas de todas as naturezas. Jantares, coquetéis, confraternizações, palestras e outros eventos empresariais.

Estamos plenamente em conformidade com as normas de segurança exigidas. Somos certificados pelo corpo de bombeiros com o (AVCB) atestado de vistoria do corpo de bombeiros e licença de funcionamento emitido pela prefeitura.

Proporcionamos a seus convidados acolhimento num ambiente seguro, confortável e com a tradição histórica do Círculo que há 83 realiza grandes eventos em seus espaços.

Diferencial - O Círculo conta ainda com um grande e decisivo diferencial, que é a localização privilegiada no centro da cidade, contando com as facilidades de acesso e amplo estacionamento.

Capacidades para Eventos Corporativos:

Salão Rubi
Somente cadeiras: 600 pessoas - Mesas e cadeiras: 500 pessoas