Todos os sábados o clube promove na pracinha central, o evento “Música na Praça”. A cada semana uma nova banda faz sua apresentação das 15h às 19h. Um evento aconchegante bastante frequentado pelas famílias de associados que apreciam a boa música.

É sempre muito agradável o contato com o verde, relaxar à sombra das arvores ou na nova varanda externa do Bar do Pirata. Enfim, um local onde os amigos se encontram ao som das canções de todos os estilos. Uma tradição do Círculo que permanece vivo há muitos anos.

Há também a distribuição gratuita de pipoca e algodão doce para a criançada. A programação das bandas é sempre divulgada com antecedência no perfil do Facebook do clube e aqui no portal de internet.