Brinquedoteca

A brinquedoteca do Círculo é um espaço especialmente dedicado aos nossos pequenos associados. Um recanto do faz-de-conta, um ambiente impregnado de criatividade, muita diversão e entretenimento.

Além de ser pensado para oferecer às crianças momentos de bem-estar, coloca à disposição dos pais um recanto onde podem deixar, com segurança e satisfação, seus filhos durante os períodos de suas atividades no clube.

Nossa brinquedoteca conta com recreacionistas preparados para estimular as crianças a brincarem e conhecerem todas as possibilidades de recreação, tudo num ambiente apropriado e aconchegante. Um cantinho onde a criançada terá à sua disposição filmes, uma imensa coleção de brinquedos, jogos, desenho, pintura, modelagem e fantasias para se vestir e viajar na imaginação.

Na brinquedoteca, tudo é pensado para estimular as relações interpessoais e o desenvolvimento cognitivo que apenas estes momentos podem proporcionar.

Segunda à Sábado: das 11h40 às 14h