O Círculo Militar do Paraná, assim como outras entidades, possui um estatuto. Este documento define o funcionamento do clube, suas regras, normas e diretrizes.

É uma espécie de contrato social que enumera os direitos e deveres dos associados, diretores e colaboradores dentro do clube. Conheça o Estatuto do Círculo Militar do Paraná baixando o arquivo aqui mesmo.

Assim também como outras entidades, o Circulo Militar do Paraná possou por atualizações e modificações nas normativas internas. Com isso informamos sobre a recente atualização do estatuto do nosso Clube. Essa medida foi tomada com o intuito de aprimorar a organização interna e fortalecer a transparência para todos os membros.

O anteprojeto do novo Estatuto do Clube, já aprovado pela Diretoria Executiva e pelo Conselho Deliberativo, está disponível para apreciação dos associados tendo em vista a realização no dia 21/06/2023 na Assembleia Geral Extraordinária, para deliberação.