Projetos Clube Círculo Militar do Paraná

Com intuito de divulgar os projetos de modernização e estruturação do Clube Círculo Militar do Paraná para revitalizar e aprimorar as instalações e serviços oferecidos por esta instituição histórica. Fundado com o propósito de promover o bem-estar, o convívio social e o lazer de seus associados, o Círculo Militar do Paraná reconhece a necessidade de adaptar suas infraestruturas às demandas contemporâneas, oferecendo um ambiente acolhedor e funcional para seus membros e suas famílias.

Projeto de revitalização do Muro das quadras de Tênis - OBRA EMERGENCIAL

Elaboração de orçamento e proposta completa para execução global de obras para demolição, reforço e recuperação estrutural dos muros, conforme segue:

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Os quantitativos de materiais estão descritos no projeto, bem como as modalidades construtivas de execução e recuperação. Em caso de dúvidas durante o desenvolvimento e compatibilização, os autores dos projetos da empresa Aarau Engenharia poderão ser consultados via mensagem WhatsApp no número 41 99109-7085.

Abaixo, segue imagem aérea para maior entendimento da localização e dos serviços a serem prestados:

Para o muro de divisa com a rua Luiz Leão (MARCADO EM VERMELHO): - Execução de reforço estrutural do muro das quadras de tênis, conforme modalidade técnica adotada, medidas e quantitativos descritos no projeto estrutural; - Execução de recuperação estrutural e tratamento geral das manifestações patológicas, sendo elas: corrosões, rachaduras, armaduras expostas para extensão de 145 metros lineares de muro, prever lado interno e externo; - Execução de rede de drenagem para o muro das quadras de tênis, conforme medidas e quantitativos descritos no projeto de drenagem;

Para o muro de divisa com a Avenida Agostinho Leão Jr (MARCADO EM AZUL): - Demolição de muro com base de pedra e parte em alvenaria existente com 86 metros lineares, conforme medidas e quantitativos descritos no projeto estrutural; - Execução de muro com contrafortes, conforme medidas e quantitativos descritos no projeto estrutural; - Execução de barbacãs, conforme medidas e quantitativos descritos no projeto estrutural;

Como participar:

As dúvidas deverão ser sanadas no período máximo até quarta-feira dia 28-02-2024 até às 16h. As propostas deverão contar com o valor total para execução dos serviços, prazos, forma de pagamento, descrição dos serviços a serem executados, as documentações da empresa a ser contratada devem estar vigentes e regulares, com impostos inclusos e emissão de ART CREA|PR (Anotação de Responsabilidade técnica) da execução. As propostas de execução dos serviços deverão ser entregues formalmente via e-mail para o endereço: dirpatrimonio@clubecirculo.com.br até a data limite estipulada pelo clube em 29-02-2024 até às 15h.