Festa a Fantasia 2024-8-Convite impresso

Uma noite de mistérios

Preparem-se para uma noite de mistério, diversão e fantasia como nunca antes! Estamos emocionados em convidá-los para a nossa épica Festa a Fantasia deste ano. É hora de liberar sua imaginação e se transformar em qualquer coisa que seu coração desejar.

Deixe a sua criatividade voar! Dos heróis lendários aos vilões ardilosos, dos contos de fadas aos mundos futurísticos, não há limites para a sua imaginação. Vista-se com seu traje mais espetacular e entre no espírito da festa!

Para começar, teremos uma apresentação musical ao vivo da banda "Up 4 You". Com seu repertório vibrante e energia contagiante, eles prometem animar a pista de dança e garantir que todos se divirtam ao máximo. Dos clássicos atemporais aos hits mais modernos, a Banda "Up 4 You" vai proporcionar uma experiência musical inesquecível para todos os gostos. E não podemos esquecer da tão esperada premiação para a melhor fantasia da noite! Solte sua imaginação e capriche no traje, pois esta será sua chance de brilhar. De heróis a vilões, de personagens de contos de fadas a figuras históricas, todos terão a oportunidade de mostrar sua criatividade e originalidade. Quem sabe você não leva para casa o prêmio de melhor fantasia? Além disso, teremos uma apresentação especial do talentoso elenco da Mocidade Azul. Com sua graça, habilidade e paixão pelo palco, eles vão encantar e cativar a todos com uma performance que celebra a arte e a cultura. Seja através da dança, música ou teatro, esta apresentação promete emocionar e inspirar, deixando uma marca duradoura em todos os presentes.

Data do evento - Sábado, dia 20/04/2024.

O início do evento às 22:00 horas.

Venda de petiscos, aperitivos e bebidas pelo Restaurante Plaza no salão do evento.

Neste evento não teremos serviços de babysitter.

Valores Associado Clube Círculo:

Valores Não Associado:

Valores Associados de Clubes Coirmãos:

Valor especial , feita pensando em vocês, membros valorosos de nossos clubes coirmãos! Nós, Clube Círculo Militar do Paraná, reconhecemos o valor de nossas parcerias e queremos celebrar isso com uma oferta para que possam prestigiar o nosso evento.

Clubes coirmãos participantes :

Para adquirir o ingresso no valor especial é será necessário apresentar a carteirinha de associado de seu respectivo clube.

Não perca a chance de participar deste evento único! Garanta seu ingresso agora mesmo e junte-se a nós para uma noite de fantasia e diversão sem igual. Prepare-se para uma jornada inesquecível e prepare-se para celebrar a magia da fantasia conosco! Mal podemos esperar para ver todos vocês lá!

Para mais informações e compra de ingressos, entre em contato conosco através do WhatsApp do Departamento Social clicando na imagem abaixo. Junte-se a nós e deixe sua imaginação voar na Festa a Fantasia!

Evento em parceria com: