A Sede Campestre está localizada no município de Colombo numa área de 193.600 m2. Um recanto perfeito para o contato direto com a natureza em todas as suas nuances. Uma belíssima reserva de Mata Atlântica com vegetação exuberante e diversas nascentes preservadas que formam um grande lago propício à pescaria.
A sede oferece uma estrutura que interage em harmonia com o ambiente natural, proporcionando aos associados e convidados momentos de lazer e confraternização. Temos churrasqueiras cobertas e inúmeras ao ar livre, entre as árvores do bosque, além de imensas áreas gramadas ensolaradas ou à sombra para piqueniques em família.
O esporte pode ser praticado nas quadras de futebol e de vôlei de areia. Caminhadas e ciclismo podem ser feitos nas trilhas. Mas se a preferência for pelo descanso, não faltarão espaços para a paz e o sossego.

Venha desfrutar o recanto ecológico de nosso clube.
Não deixe de visitar! Onde a natureza se encontra com o bem-estar.