Uma noite linda e especial. Com decoração e buffet preparados pelo Espaço Plaza, e idealização do evento pelo Departamento Social.  A noite contou com apresentação do barítono Paulo Barato, acompanhado da pianista Edimeia Barreto, que entre algumas canções que emocionaram o público, executaram pela primeira vez o Hino do Círculo Militar, composto pelo nosso querido associado Hélio Azevedo.

A Diretoria também preparou uma homenagem ao nosso presidente, Sérgio Cooper, que recebeu uma placa de agradecimento pelo seu trabalho e esforços empenhados em sua gestão no Clube. Como também a sua esposa, Carmem Cooper.

Seguido de um grande e feliz “Parabéns para Você” com todos os associados,  com velas assopradas pelo Presidente, e um delicioso bolo.

E é claro, muita dança e alegria na pista, ao som da Banda Madeira.

Um noite memorável e muito feliz. Viva o Círculo Militar!

Confira a galeria de fotos: