No último final de semana, ocorreu a emocionante conclusão da Classificatória B do Campeonato Brasileiro Interclubes CBI de Vôlei Sub 17 Masculino, sediado em Campinas/SP. Onze clubes participaram da competição, todos lutando por três vagas na fase final do torneio.
O Círculo Militar do Paraná e o Fluminense do Rio de Janeiro protagonizaram uma partida intensa. Após um confronto acirrado, com parciais de 3 a 1 (25 a 22; 23 a 25; 25 a 18; e 25 a 15), nossos atletas saíram vitoriosos e conseguiram assegurar a última vaga para a fase final do CBI de Vôlei Sub 17. Essa etapa decisiva ocorrerá em Saquarema/RJ.
Ao final da competição, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), responsável pela organização do campeonato, em conjunto com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), prestou homenagem aos melhores jogadores de toda a competição, e tivemos destaques sendo o melhor central – Pedro Dybax e melhor libero – Gustavo Bachmann. Essa iniciativa tem como objetivo incentivar os atletas a continuar no esporte, em busca de desenvolvimento profissional e pessoal.
Aos atletas, nosso reconhecimento especial. Sua determinação, habilidades e paixão pelo esporte foram verdadeiramente inspiradoras. A dedicação, o comprometimento e o trabalho árduo da comissão técnica foram fundamentais para orientar e preparar nossos jovens atletas para os desafios enfrentados em cada partida. Seu conhecimento, estratégias e apoio incondicional foram essenciais para o sucesso alcançado.