De 10 a 15 de Outubro, recebemos em nosso Clube o Campeonato Brasileiro Interclubes de Voleibol – Categoria Sub-19 Feminino, Classificatória B. Foram 11 equipes participantes, entre elas: Mackenzie Esporte Clube, Desportivo Rio Grande,  Clube Curitibano, Bradesco, Semel /Varginha, Mampituba, E.C. Pinheiros, Barueri, Tijuca Tênis Clube, Unilife Maringá e Círculo Militar.

Os três primeiros classificados participarão na final com os times classificados na Classificatória A. A fase final será realizada em Saquarema, no Estado do Rio, entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro.

Este Campeonato conta com o decisivo apoio do C.B.C. – Comitê Brasileiro de Clubes, com quem o Círculo Militar do Paraná mantém saudável parceria, da C.B.V. – Confederação Brasileira de Vôlei e da Federação Paranaense de Vôlei.
Sem a colaboração efetiva dessas entidades, certamente este evento não poderia ter sido realizado. A elas, o nosso profundo agradecimento.

A Classificação Geral foi:

Campeão BARUERI
Vice Campeão MARINGÁ
3 º Lugar MAMPITUBA
4 º Lugar MACKENZIE
5 º Lugar ADC BRADESCO
6 º Lugar CLUBE CURITIBANO
7 º Lugar CIRCULO MILITAR
8 º Lugar TIJUCA TÊNIS CLUBE
9 º Lugar PINHEIROS
10 º Lugar SEMEL/VARGINHA
11 º Lugar DESPORTIVO RIO GRANDE

Receberam destaque as atletas:

Melhor Ponteira:
SABRINA VITORIA – Nº 3  AMAVOLEI MARINGÁ

FLAVIA MARIANA – Nº 12 MACKENZIE E. C.

Melhor Central:
LUZIA DA SILVA NESSO – Nº 11 BARUERI

EVELYN VITORIA CARVALHO CASSIANO  – Nº 5 MACKENZIE E. C

Melhor Oposta:

VIVIAN ANDRADE – Nº 11 MACKENZIE E. C.

EDUARDA BICALHO – Nº 3  MACKENZIE E. C.

Melhor Líbera :

MARIANA DE SOUZA – Nº 12 MAMPITUBA

MVP – MOST VALUABLE PLAYER (JOGADORA MAIS VALIOSA DA COMPETIÇÃO)

BEATRIZ JUNQUEIRA – Nº 9 BARUERI

Confira mais cliques do Campeonato: