Sem título-4 (11)

Uma experiência sensorial

Nosso evento Vinhos & Sabores promete uma experiência única. Conduzida pelo renomado enólogo Danilo Coutinho, você terá a oportunidade de explorar o universo dos vinhos de forma exclusiva. Deguste vinhos selecionados pela Vinícola Miolo e desfrute de petiscos deliciosos em boa companhia.

Data do evento - Terça-feira, dia 23/04/2024.

O início do evento às 19:00 horas no Salão Safira.

As marcas e tipos de vinhos enviados pela Vinícola Miolo incluem Terra Nova Moscatel Branco, Espumante Cuvee Nature, Seleção Rosé, Reserva Cabernet e Cuvee Giuseppe Tinto Cabernet/Merlot, Seleção Pinot Grigio/Riesling.

Os petiscos da harmonização incluem 2 tipos de queijo, pães, torradas, patês e bruschettas.

Valores Associado Clube Círculo:

Valores Não Associado:

Não perca a chance de participar deste evento único. Mal podemos esperar para ver todos vocês lá!

Para mais informações e compra de ingressos, entre em contato conosco através do WhatsApp do Departamento Social clicando na imagem abaixo.

Evento em parceria com: