No último sábado (26), o salão Rubi e Topázio receberam a Festa do Chopp. O salão decorado trouxe a temática alemã, e os chopps artesanais da Linden surpreenderam em sua variedade que agradou aos associados e convidados. Nosso presidente, Ten- Cel Sérgio Cooper participou da sangria do chopp, que é a primeira etapa para servir um bom chopp, e a noite foi embalada pela Banda Toque da Imaginação com muitos sucessos que levaram da dança a dois às coreografias solo.

Também, o Espaço Plaza alegrou os associados e convidados com ótima comida e drinks. Uma festa completa!

Nosso agradecimento ao departamento social pela excelente realização e a todos associados e convidados pela participação. Confira nossos registros:

[modula id=”13273″]