Chegou ao fim o Campeonato CBI Voleibol Masculino sub 17 que aconteceu aqui no Clube Círculo de 19 a 23 de setembro.

Na Classificatória A, realizada no Brasil Vôlei Clube em Campinas, SP, classificaram-se os times do Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte; o Flamengo, do Rio de Janeiro e o Vôlei Renata, de Campinas.

A fase final será realizada em Saquarema, no Estado do Rio, entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro.

Confira a classificação dos primeiros lugares:

1° LUGAR – Fluminense
2° LUGAR – Círculo Militar do Paraná
3° LUGAR – Grêmio Náutico União

Atletas Destaque da Competição

Melhor Ponteiro: YAGO DE GODOY – CMP E PEDRO ACCIOLY – FLU.
Melhor Central – BERNARDO FERREIRA – FLU e THIAGO NEVES – CMP
Melhor Oposto: THIAGO RIBEIRO – CMP
Melhor Levantador – JOÃO VICTOR – CMP
Melhor Libero – HENZO ALMEIDA – FLU
MVP – Most Valuable Player (JOGADOR MAIS VALIOSO DA COMPETIÇÃO) – JOÃO VITOR – CMP

Este Campeonato conta com o inestimável apoio do C.B.C. – Comitê Brasileiro de Clubes, com quem o Círculo Militar do Paraná mantém saudável parceria, da C.B.V. – Confederação Brasileira de Vôlei e da Federação Paranaense de Vôlei.
Sem a colaboração efetiva dessas entidades, certamente este evento não poderia ter sido realizado. A elas, o nosso profundo agradecimento.

cb

Fotos: Andre Correia (@andrecorrealtda__)