O Projeto Giro é uma iniciativa que busca levar diversão, aprendizado e esportes a crianças sócias e não sócias de diferentes idades. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única, onde os participantes possam explorar suas habilidades físicas, desenvolver novas aptidões e criar laços de amizade duradouros.

Nosso projeto é voltado para crianças de 04 a 09 anos que adoram se divertir e praticar atividades esportivas. Aqui no Círculo Militar, oferecemos um ambiente seguro e estimulante, onde seus filhos poderão explorar seu potencial físico, desenvolver habilidades motoras e criar laços de amizade com outras crianças.

As atividades esportivas são variadas e adaptadas às diferentes faixas etárias, garantindo que cada criança encontre algo que lhe desperte interesse e diversão. Serão 03 categorias divididas por faixa etária, sendo elas:

Para termos um bom desenvolvimento das aulas do Projeto Giro, pedimos que:

– Respeitem o horário de inicio das aulas. Só será permitida a participação dos alunos com no máximo 10 minutos de atraso;

– Os alunos devem estar com o seguinte uniforme para prática das aulas: camiseta, calção, bermuda, short, legging, agasalho, tênis, ou seja, roupas leves;

– As meninas devem estar sempre com os cabelos bem presos, evitando o uso de prendedores de cabelo de metal ou plástico como “piranhas”, qualquer tipo de tiaras;

– Fica proibido o uso de bonés, brincos longos, pulseiras, anéis e correntinhas no pescoço;

– Tragam sempre uma garrafinha com água.

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria, no departamento de Serviço e Atendimento ao Associado do Clube – SAAS.

02 VEZES NA SEMANA ASSOCIADO NÃO ASSOCIADO
QUARTA E SEXTA FEIRA R$ 95,00 R$ 155,00
TAXA DE MATRÍCULA R$ 35,00

As aulas irão iniciar no dia 05/07/2023.

O GIRO acontecerá duas vezes por semana (toda quarta e sexta-feira). Não está disponível a utilização por diárias.

Então, traga seus filhos e garanta uma vaga para o Projeto Giro no Círculo Militar do Paraná e junte-se a nós nessa jornada de diversão e esporte! Estamos ansiosos para receber a todos e compartilhar momentos inesquecíveis com essas crianças incríveis. Vamos girar e brilhar juntos!