A Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES está promovendo o Concurso Nacional de Fotografia de Clubes 2022.

O desafio da Confederação foi inscrever uma foto que contemplasse a bandeira da FENACLUBES durante a realização de algum Campeonato Brasileiro Interclubes – CBI. Nossa fotografia inscrita foi realizada pelo fotógrafo André Correa, e retrata o atleta Lorenzo no Campeonato Brasileiro Interclubes que recebemos aqui em nossa casa no último mês. A foto conta com muita expressividade e chamou a atenção dos jurados, sendo eleita como finalista no concurso.

Na manhã de 4 de novembro, durante a 2ª Semana Nacional dos Clubes, será anunciado o grande vencedor  selecionado entre os Clubes finalistas. O autor da fotografia receberá o complemento do prêmio de R$ 2.000 e seu Clube levará um belíssimo troféu.

Aguardamos ansiosos o resultado!