O último sábado 17/09, foi recheado de atividades comemorativas aos 88 anos do Círculo Militar do Paraná.

Entre elas, o Tour no Círculo Militar 2022, atividade idealizada e realizada pela Brinquedoteca do Clube, que teve o objetivo de compartilhar com as crianças, um pouco da história e das atividades diárias. Recheado de muita fofura e curiosidade, as crianças visitaram os espaços, brincaram com os professores nas quadras, conheceram mais das atividades sociais e finalizaram esta tarde super divertida em uma festa de aniversário, acompanhada do Presidente Sérgio Cooper e sua adorável esposa Carmem, como também dos diretores do Clube.

Teve Parabéns e velinhas assopradas, com muita alegria e diversão.

Nosso agradecimento as famílias da Brinquedoteca pela participação nesta atividade tão enriquecedora e especial.

Confira as fotos: