Setembro é mês de comemoração aqui no Clube Círculo. Comemoraremos 88 anos de história! Esta, que começou em 1934 com um pequeno grupo de militares, com sede numa modesta sala no histórico prédio do Palácio Avenida, e atividades se restringiam ao bilhar, jogos de cartas e nos pequenos mas animados, encontros dançantes aos sábados, cresceu para uma moderna e renomada estrutura, com atividades variadas e premiadas em esportes e eventos sociais.

Reserve a data de 17 de setembro para participar de um recheado cronograma de comemoração, e fique ligado em nossas redes e portais de comunicação para receber em breve mais informações sobre os eventos!

Quer saber mais sobre a história do Clube? Acesse aqui .